Procura-se um projeto de vida

Preciso de um projeto de vida. Tô aceitando sugestões.

Quero fazer mil e um cursos, desde pintura em porcelana até direito para concursos, passando por uma aula breve de automaquiagem. Minha agenda tá lotada de compromissos, começando pela correção da minha dissertação e terminando com a arrumação do meu guarda-roupa. Mas tô sem objetivos de vida a longo prazo.

Já tentei pintar o cabelo, pra ver se me animava. Perdi dinheiro e ganhei um ressecamento a longo prazo. E quase ninguém percebeu que eu pintei. Também pudera, só eu mesma pra pintar o cabelo com apenas um tom abaixo do meu tom natural. Eu nem consegui sair da paleta do loiro escuro. Deve ser medo do desconhecido!!

Agora to programando umas mudanças no apartamento do meu irmão. Lá tem uma sala de jantar bem velha, que tem absulatamente nada haver com qualquer outra coisa. Todo dia eu penso numa forma diferente de pintá-la, posicioná-la, vendê-la ou tocar fogo naquele trambolho.
Adotei esse objetivo provisório pra não ficar ociosa, mas to precisando mesmo é de algo mais envolvente. Sei lá, uma idéia pra salvar o mundo, um emprego na NASA, ou uma novela das oito mais empolgante.

(copiado do antigo bllog, escrito em 14 de novembro de 2006 17:32)

Nenhum comentário: