Momento Relax

Calma amiguinhos, eu ainda estou aqui! ;)
Logo, logo tem post quentinho, cheirando bem e soltando fumaçinha. Enquanto isso, distraiam-se com esses dois vídeos.

O primeiro é do Pretenders. É delicioso de se ouvir. Sugiro ficarem descalços, soltarem os cabelos, e dançarem sozinhos na sala, com um pente na mão fazendo as vezes de microfone. Também serve colher de pau, ou controle remoto.



O próximo é um vídeo que venho procurando a muito tempo, e finalmente encontrei. É um clássico da Vila Sésamo chamado "Mahna Mahna", que eu adoro de coração. What is a Mahna Mahna? I don't know, but I really love it.



Kisses, kisses.

2 comentários:

Unknown disse...

A tiazinha do Pretenders é a tia!
Pronto, se um dia eu violar o tocão vai ser assim! =D

Falando nela ... I'll stand by you ... I'll staaaaaaaaaand by you ...
Ai, ai, Youtube às vezes me salva o dia!

Patrícia Muniz disse...

Nivix, vc entende das coisas :D
Pretenders é muuuito bom, e Chrissie Hynde tem uma coisa, um tchan, um balacobaco, que todo mundo quer imitar.

Olha mais:

http://www.youtube.com/v/J5pECaW-VMI&rel=1

http://www.youtube.com/watch?v=M9gBTIOxodA