Tudo Colorido


Não consigo deixa de ver poesia numa coisa dessas: um conjunto de 500 lápis de cor.
São diversas tonalidades para cada cor, e cada uma com um belo nome associado. Só para terem uma ideia, são 25 tonalidades diferentes do branco.
Alguns dos nomes são Run Amanteigado, Torrada, Camisola, Gelatina de Feijão, Tragédia, Passado Secreto, Mistério da Meia-Noite, Tarde Calma, Café com Leite e Monstro do Lago Ness.
Adorei, e me fez lembrar meu tempo de criança, quando eu me trancava no quarto pra desenhar, e bolava mil e um enredos para meus desenhos. As empregadas lá de casa sempre achavam que eu não batia bem, porque sempre me pegavam falando sozinha enquanto desenhava.

Quando eu estiver velhinha, quero passar tardes inteiras desenhando com muitos pincéis coloridos, e não duvido que as empregadas continuem achando que não bato bem.

Fonte: http://500pencils.socialdesigner.com/pencils

Nenhum comentário: