...

Às vezes eu paro por um momento, pensando em algum acontecimento do cotidiano, e lembro de Regina. Penso no que ele diria se estivesse aqui, na sua risada, e naquele "Afff, nammm" que ela dizia.

Agora, por exemplo, estou ouvindo Caetano, e lembrando dela. Se bem que ela me disse que já não gostava tanto de Caetano como antes.
Ela preferia o Caetano doidão, que deixava todo mundo tendo certeza de que ele era bicha-bicha, e que não penteava os cabelos. Esse Caetano de hoje tá muito comercial. Não dá o mesmo barato de antes.
Mas as músicas de Caetano ainda assim são a cara dela.

Se ela estivesse aqui, quer dizer, lá em Penaforte, eu iria ligar pra ela e contar que ela perdeu o show de Lenine.
Aí ela iria dizer: "Mulhé, Pá, pra que tu me ligou?? Só pra me fazer inveja??".
Aí eu ia dizer: "Mulhé, era pra tu tá aqui".
Aí ela respondia: "É que depois que o Meio do Mundo fechou eu ando meio desorientada".

saudades... muitas.

(copiado do antigo blog, escrito em 05 de dezembro de 2006 18:10)

Nenhum comentário: