Um breve perfil dos irmãos

Pra mim é normal me irritar com as manias e a demora de Petrúcio pra fazer tudo, e me indignar com a capacidade de Genim pra pensar em dinheiro e comida no meio de uma discussão filosófica.
Mamãe acha que eles têm espírito de liderança e espírito livre, respectivamente. Eu acho que eles não têm bom senso e juízo, conjuntamente. Mas mamãe também acha que eu quero sempre ter a razão, e eu tenho certeza que estou correta, só isso.
Mas eu não vou discutir com mãe, que dá um azar medonho. Em vez disso vou publicar aquilo que é consenso na família, exceto o quesito "Ídolo", porque mamãe não admite concorrência lá em casa.

Nome: Patrícia, ou Papazinha (para as tias ultra-corujas, e só para elas!!!!)
Esporte preferido: Triatlo: dormir, comer e reclamar
Um lugar: Hogwarts
Um filme: "Bridget Jones, no Limite da Razão"
Família: É grande. Os censos estão cada vez mais difíceis
Uma frase: Ai que preguiça

Nome: Petrúcio, ou Pupú
Esporte preferido: Política, de preferência a do interior, que é mais corpo-a-corpo
Um lugar: Queimada Grande
Um filme: "Melhor Impossível", é a minha cara
Família: A minha elege um vereador
Uma frase: Vou já

Nome: Eugênio, vulgo Genim, ou Geno
Esporte preferido: Vaquejada
Um lugar: O chão, depois de cair da moto
Um filme: "Geno Indomável". Entendeu, entendeu?
Família: Sim, eu tenho uma.
Uma frase: Vamos pedir uma pizza?

(copiado do antigo blog, escrito em 09 de maio de 2007 9:40)

Nenhum comentário: