Vou embora dessa jorça! Ahhhhhhhh.

Pra mim chega!! Esse blog não me deixa inserir vídeos, dá o maior trabalho pra inserir imagens, implica com os comentários dos meus amigos, e agora inventou de esconder os links para os posts. Isso é um ultraje!! Só me falta agora aparecer infiltração e barata.

Eu vou me mudar dessa biboca. Vou descolar um espaço mais sossegado lá pelas bandas do google. Já comecei a empacotar tudo, e chamei Geraldo (o porteiro do Ed. Beethoven) pra me ajudar a carregar tudo. De repente eu tenho a mesma sorte da minha amiga Garden e ele lava minha louça suja também.

Eu até que já vinha pensando nisso a um tempo, mas sabe com é, a localização daqui é muito boa. Mas agora tô por aqui com o senhorio.

Logo aviso vocês do meu novo endereço. Quem sabe não rola uma open house.

(copiado do antigo blog, escrito em 20 de agosto de 2007 13:52)

Nenhum comentário: