Trilha Sonora

Essa nova fase da minha vida já tem trilha sonora. É a de India Arie.

India canta algo que para mim soa como um pop-zen. Tudo bem, eu fiquei com essa impressão inicial por conta do nome, que remete à Índia. Mas não acho que esteja errada, porque sua música me transmite uma energia boa. Sua voz é aveludada e o ritmo das músicas é gostoso, daqueles que fazem você se contorcer um pouco enquanto ouve, e ficar com um sorrisinho safado no rosto (hehe).

Na verdade, o estilo de India é soul, e não poderia deixar de ser. Vejam o que soul significa:



E como sempre gosto de sugerir uma maneira de curtir o momento, sugiro então uma sala ensolarada, uma malha branca, uma fruta de sua preferência, e nenhum compromisso importante na agenda.

2 comentários:

Nivix disse...

Nossa, não é uma morenona rebolando junto do Jay Z em meio a cortinas reluzentes...
Há tempos que a gente não vê gente normal fazendo música, né?

Gostei! Bom pra ouvir no carro :)

Sou do BEM disse...

Patttttt eu simplesmente AMO India!!! Tenho um DVD dela maravilhoso gravado aqui no Brasil! O mesmo deste video!!! Vale a pena colocar na listinha de desejos!!! To curtindo um chazinho (é com S ou com Z?! hahaha que horror corrijam!!!), viajando, lendo o seu blog!!! Desejo agora e SEMPRE mta energia do BEM, mta coisa boa, nesta vida tão maravilhosa! Boas vibes em 2008!!!