A façanha

No meio dos preparativos para o carnaval, eu resolvi arriscar na máquina de costura de mamãe. Tensão no ar, e medo de que aquela máquina misteriosa se soltasse de minhas mãos e saísse por aí, ziguezagueando. Mas que surpresa boa: eu consigo costurar uma linha reta!!!!

Nossa, nem acredito que consigo fazer um pouco do que mamãe faz. Me senti tão, tão orgulhosa de mim mesma que liguei imediatamente pra mamãe, pra contar a façanha e perguntar como se troca a linha. :D

O resultado até agora: algumas fantasias, para mim e minhas amigas, que ficaram (modéstia a parte) maravilhosas. Outras estão em pleno processo de contrução.

Estou organizando o making off, e logo estarei apta a receber elogios, honras ao mérito, e declarações de amor (de carnaval, claro).

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, da próxima vez vou pedir pra você fazer a fantasia de Camila também! Tenho certeza que ficaria bem melhor do que a que comprei.
Mil beijos!

Anônimo disse...

Cara Mulher Munizice,

Vejo que você tem um link apontado para o Cabaret Cubano e devo dizer mil obrigados por isso :D

Contudo, andei tendo uns probleminhas com hospedagem e mudei de endereço. Ele agora se encontra em http://cafetao.wordpress.com

Rola dar aquela alteradinha ali do lado? Saiba que isto lhe confere pontos extras no dia do juízo final, hein.

A propósito, o seu já está no meu. Link, veja bem.

Beijos!

Cafetão Cubano
Você conhece, você confia.