Calvin para Todos

Como alguns sabem, adoro o Calvin. Ele é inteligente, sarcástico, inventivo e maníaco. Ele é meu ídolo.

Já participei até de concurso de tirinhas do Calvin, lembram? Quero aproveitar e agradecer àqueles que ajudaram a me colocar entre os primeiros colocados durante quase todo o concurso, através de sucessivos votos ilegais. Nossa trapaça não foi suficiente para que eu ganhasse o primeiro prêmio, mas me proporcionou ótimos momentos, em que cheguei a maquinar algumas novas trapaças para dominar o mundo. Eu realmente acho que tenho talento para isso.

A seguir duas mini-séries de tirinhas do Calvin. A primeira é sobre a tumultuada relação amorosa de Calvin e Susie, vivenciada por 9 entre 10 pirralhos. E entre alguns adultos também.

A próxima mini-série é uma das minhas preferidas. Deixa claro porque Calvin me atrai tanto. Ele é tudo de bom.

Recomendo o Depósito do Calvin para quem desejar conhecer, ou matar a saudade das memoráveis histórias de Bill Watterson. Usem sem moderação.

3 comentários:

Gustavo Santos disse...

Tá, eu admito. Calvin foi inspirado em mim. Mas de 85 pra cá me tornei mais estiloso.

Patrícia Muniz disse...

hummmmm, isso explica essa tirinha
http://depositodocalvin.blogspot.com/2008/04/calvin-haroldo-tirinha-395.html

e essa também
http://depositodocalvin.blogspot.com/2007/11/calvin-haroldo-tirinha-365.html

Gustavo Santos disse...

Não era uma fantasia de cebola e sim de maxixe. E não era um caminhão de verduras, mas sim uma rural carregada de gente de Penaforte indo pra feira de Belmonte.
O cara fez uma adaptação...