O que é belo é pra se mostrar

Encontrei umas imagens na net, e pensei: Vou postá-las no blog. Elas vão bombar as visitas, vai encher de marmanjo querendo ver essas gatinhas sensuais. Vai ser um frisson daqueles!!

Aí repensei: Mas isso aqui é um blog de família, católico, e cheio de pudores! Aquilo que parece mais ousado ou moderninho eu tento transmitir com o máximo de hipocrisia possível. O que minhas tias iriam dizer?

Mas quer saber, qual o mal nisso? Afinal, eu só vou explorar essas imagens para promover esse blog. Nada que não seja feito por muitas pessoas no mundo todo. Ademais, o Google Analytics já vinha me informando que o blog estava sendo encontrado através de palavras-chave não muito ortodoxas, pra não dizer absurdas. Acreditam que andaram pesquisado por "simpatia pra matar sogra" e "fantasias com He-Man", e vieram acabar aqui?? Eu nunca dei motivos pra o Google pensar isso de mim. Dei?

Então, já que é assim, vou publicar sim as fotos das gatinhas lindas, em poses super sensuais e fazendo caras e bocas. Pelo menos dessa vez o Google vai ter motivos pra listar meu blog caso algum marmanjo mal intencionado saia pesquisando por aí.
Rapazes, aproveitem, porque não é todo dia que vocês encontram material dessa "cathiguria". Mas olha a compostura, ai ai ai!




Fonte: http://www.cuteoverload.com/

4 comentários:

Nancy Lyra disse...

Ninguém (especialmente lá na Samsung) entende porque os termos relacionados à luxúria podem ser associados a você... por que será? rsrsrs

Eu apóio essa linha felina, sugiro que nos próximos posts você apareça com uns gatões persas, gregos, alemães... rsrs Tudo em prol dos indíces no analytics e leitoras fiéis como eu. rsrs

Patrícia Muniz disse...

Eeeeeeeeeu?????
Isso é um calúnia. Eu sou uma pessoa de reputacao ilibada, e se alguem entendeu mal é porque tem mente suja.
Afffff nam.

Gustavo Santos disse...

Achei totalmente apelativo. Principalmente essas em pose de kama sutra. Tudo bem que atrai volume de visitas, mas como fica a imagem de quem frequenta esse ambiente? Eu mesmo estou totalmente constrangido de estar aqui. Deixo registrado meu protesto (antes que comece a postagem das cachorras).

Patrícia Muniz disse...

Kama Sutra?!?!
Mas é apenas a foto de uma gatinha que se desequilibrou!!!


Oh my, quanta mente pervertida.... tsi tsi tsi