Temporada de Sonhos reaberta

Sonhos malucos são comigo mesmo. É comum que eu acorde aos risos com meus sonhos, principalmente quando é um pesadelo que se transforma numa piada. Já havia algum tempo que eu não sonhava algo assim, mas parece que a temporada de sonhos malucos voltou. :)

Ontem mesmo eu sonhei que tinha abas pelo corpo, daquelas de bonecas de papel, e elas nem sequer dobravam. Nossa, que coisa incômoda. Daí eu fui ao cirurgião plástico, claro, mas ele me disse que não poderia removê-las, porque elas não tinham o picotado.

Nós nunca estamos satisfeitas com o que temos

Teve também o do elevador. Eu sonhei que estava apressadíssima, entrei no elevador e apertei rapidamente o botão do meu andar. Então, o elevador acelerou, acelerou e capotou na curva do 3º andar!!!!! Que absurdo, eu não sabia que tinha um curva ali!!!
Imaginem o meu desespero!


Outro clássico dos sonhos foi o da invasão extraterrestre. Esse tinha tudo para ser um pesadelo e tanto. Eles eram horríveis, pareciam aranhas gigantes asquerosas, que sugavam nosso sangue e expeliam uma gosma horrível. Ai que horror!!! Então um grupo delas me encurralou, eu estava completamente perdida e apavorada, e uma delas falou comigo... mas ela era FANHA!!!!! Pense numa decepção. Eu lá, preparada pra uma morte cinematograficamente terrível, e me aparece uma aranha fanha e que babava. Eu não sei se as outras aranhas também eram fanhas, mas para mim toda aquela civilização extraterrestre ficou desmoralizada.

E pra finalizar, meu preferido: o Sonho do Tarado.
Naquela época apareceu um boato de que havia um tarado à solta no campus da UFPE. As alunas evitavam andar sozinhas pelo campus. Nessa mesma época, a empresa onde eu estagiava estava negociando a mudança para um edifício comercial no centro da cidade. E eis o sonho:

Eu estava assistindo TV, e aparecia a propaganda deste edifício. Um homem anunciava as salas comerciais à venda.
- Venha conhecer nossas maravilhosas salas. E aproveite a nossa espetacular promoção para os primeiros compradores: o exclusivo Túnel contra Estupros.

Daí a TV mostrava um túnel super iluminado, asfaltado e devidamente sinalizado, e uma mulher correndo por ele, bem ao estilo "A Indomada". E o homem continuou, com toda aquela empolgação típica dos anunciantes.
- Mas se mesmo assim você for pega, nós temos este quarto inteiramente decorado para sua comodidade!!

E então, de uma lateral do túnel, abria-se uma porta, que dava para um quarto de motel de 5ª categoria, com cama redonda e leçóis de cetim!!!!! E a mulher que estava correndo pelo túnel deitada lá, fazendo sinal de ok!!!!!


Ainda bem que o tarado não apareceu no meu sonho. Até ele deve ter ficado constrangido.
E antes que alguém me pergunte, é NÃO!! Eu não estava torcendo para encontrar o tarado. Eu estava com medo, mas parece que meu subconsciente concorda com a Marta Suplicy.

7 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk ... vivo sonhando com o tal elevador acelerado que tem vontade própria ... que agonia, deve ter alguma explicação ...
Engraçado que quando no sonho sei q algo terrível pode acontecer a "câmera" sai de junto. Acho que alguns pesadelos têm classificação etária livre, heheh.

Anônimo disse...

Faltou mencionar o pesadelo nerd, aquele em que você só consegue acordar se resolver a questão do sonho :s

Patrícia Muniz disse...

hummm... acho que vou ter que escrever uma segunda parte para este post. Sao muitos sonhos doidos :D

Gustavo Santos disse...

eu to com tantos comentários que acho melhor nem colocar aqui!
ahahahah
vou morrer de rir aqui :D

Nancy Lyra disse...

hahahahahahahahaha

E depois você não sabe o porquê de ter certa fama no projeto, né?

O do elevador é clássico mesmo, Nivix, e dos problemas nerds também! Especialmente no final do mestrado hahahahahaah
É uma sensação de culpa... rsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Putz!!!
O tarado poderia aparecer e ser irmão gêmeo idêntico do Giannechini...

Bjs
ValK

carla disse...

kkkkkkkk
Queres nada, hein, Valk? :P
O post ficou muito bom, pastricia!
beijo!