101!!!

Gente do céu, minha lista de postagens publicadas já está com 101 posts!!!!!! Tô besta.

Nem eu sabia que escrevia tanto. Em outros tempos isso seria um indício de que preciso me ocupar de outras coisas, mas escrever aqui é uma das minhas atividades preferidas, e jamais seria sinônimo de tempo perdido para mim. Eu não escrevo por necessidade (embora me faça um bem imenso) ou por compromisso, mas por puro e descomunal prazer, mesmo quando estou down. O Munizices é minha terapia gratuita, e vocês são meus amigos terapeutas, que não me cobram a consulta (ops...)

Eu queria ter preparado algo para este momento, mas fui pega de surpresa. Sei lá, uns docinhos, uma decoração especial, um pequeno discurso de agradecimento. Por favor, não liguem a bagunça.

Tudo que posso oferecer agora é uma daquelas indicações malucas para curtir algum momento em especial. Então eu recomendo um fim de tarde na praia, ou em uma bela praça arborizada, cabelos recém lavados e chinelos de dedo, porque é assim que me sinto quando venho aqui.

E pra finalizar, uma daquelas músicas especiais, para pessoas especiais, como vocês: Can I Walk with You, de India Arie

P.S.: Infelizmente o youtube não permite mais incorporar este vídeo, por isso estou colocando só o link (http://www.youtube.com/watch?v=-IdedKhYqf0). Mas não deixem de vê-lo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéeeeeeeeeeeeens!
=D