Abril se aproxima do fim, e deixa lembranças de muitas histórias. Histórias de amor profundo, de paixonites agudas, de reflexões e de muita coragem. Nao me refiro apenas às minhas histórias (até porque nao suportaria tantas emoções em um só mês), mas também às histórias de amigos.
À história de alguém que está suspirando de felicidade pelos cantos, e transparece uma beleza feminina típica das mulheres bem amadas. Ela, no seu novo cantinho, e ele, doce invasor, ocupando cada vez mais espaço na sua vida.
E à história de outro alguém, que se permitiu um encontro rápido e certeiro, sem cobranças ou nóias, e descobriu olhos e olhares. Se foi um amor passageiro, ou será algo mais denso, só o destino sabe. Mas valeu pela massagem na alma.
Tambem à história de alguém que está confuso com seus objetivos, seus desejos, seus sentimentos, mas, acredito eu, tem ânsia de viver sem tantos questionamentos. Esse alguém tem procurado um amor redentor, a esmo, mas ainda não percebeu que esse amor não pode vir de fora, mas deve sair de dentro dele. Um amor tão grande que nao cabe no seu próprio corpo.
E finalmente, à história mais linda desse mês. A de uma guerreira forte e imponente, disfarçada no corpo de uma mulher meiga e suave. Uma pessoa que enfrenta seus oponentes com um sorriso contagiante no rosto, e atravessa obstáculos com gargalhadas e muita espiritualidade. Alguém que nasceu para vencer qualquer batalha, porque possui uma qualidade que todos nós deveriamos ter: o amor acima de todas as coisas.
Nada me causa medo quando estou ao lado dessa pessoa, porque ela está cercada de luz por todos os lados.
Pra celebrar tantas histórias, Geraldo Júnior, e sua Paixão de Abril.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Paixão de fevereiro, março, abril... que se sustente no calendário e nas canções.
Grato, querida! Um grande beijo!
Amiga, você é que é cercada de luz!
Obrigada querida, pelo carinho e amizade.
Beethoven, que lindo!
Adorei de paixão!!! Você conseguiu passar tudo em palavras!!!
Bjooooooooooos
Postar um comentário