Vai e volta

Não estou exibindo este vídeo para debater crenças. Tenho a ideologia de que crença não se discute (eu posso até questionar uma religião e seus fundamentos, mas não a crença que as pessoas têm nela).

Estou exibindo este vídeo para que vocês percebam como é intenso o trânsito Brasil-França, mesmo no plano espiritual.

Imaginem se a TAP investisse esse nicho de mercado. As almas reencarnadas fariam uma escala em Portugual, e mais coisas estranhas aconteceriam, como Maria Antonieta (rainha da França), que foi Carlota Joaquina (rainha de Portugual) antes de voltar como Luma de Oliveira (rainha de bateria).

3 comentários:

Patrícia Muniz disse...

hehehehehe.
Não espalhem, eu troquei Maria Antonieta por Ana Bolena.
Esta deve ter reencarnado como Luíza Brunet (também rainha de bateria, porém com mais discrição, típica das inglesas)

Gustavo Santos disse...

Já que tu tá por dentro do assunto (até com idéia de empreemdimentos), descobre como é se faz pra gente quitar as dívidas de uma vez só! To sentindo que esse esquema de parcelamento de vida em vida, rolagem da dívida e juros não amortizados vai me tornar um devedor eterno...

Patrícia Muniz disse...

peraí, deixa eu me concentrar pra responder a esse comentário:

Gustavo, a estrada do crescimento espiritual tem paradas e acostamento. Alguns trechos tambem tem buracos e desníveis. Se beber, nao dirija.

Nossa, arrasei.