Paixão


Estou apaixonada! Não exatamente por uma pessoa de carne e osso. Minha paixão é por um sonho, por um estado de espírito, por algo completamente meu. E é meu, porque minha paixão é posse, uma doce posse, que não limita ou agride, apenas admira e cultua, como uma criança encantada com seu bichinho de estimação.
Estou apaixonada pelo que poderia vir a ser realidade, se assim o destino quisesse. E esperando pela decisão do destino, eu sonho mil e uma noites perfeitas. Noites à meia luz, noites de lua cheia, noites de chuva, noites de sono profundo. E dias ensolarados, dias perfumados, dias festivos.
Porque eu amo mesmo é estar apaixonada.

2 comentários:

Nivix disse...

Que beleza! Tinha uma frase num filme que eu vi que é mais ou menos assim: "Seduza o mundo!"

Unknown disse...

Amiga isso é que é inspiração, apaixone-se cada vez mais!!!!
Mil beijos!!!!