Se eu tivesse brincado disso

Essa é a "Sela Infantil para Pais", que eu encontrei no Blog de Brinquedo.

Ahh, um desses no meu tempo de criança!! Chego a suspirar imaginando isso. É claro que brinquei muito de cavalinho com meu pai. Aliás, é ele quem mais se gaba disso. Mas com essa cela, tudo seria mais divertido para mim.
Com certeza eu iria fazer um estrago lá em casa. Senti falta apenas do cabresto e das esporas, porque bota eu tive. Eu não tive chapéu na infância, é verdade, mas tive na adolescência!

Ahh, mas por que eu precisaria de um chapéu? Afinal, eu iria correr vaquejada montada no meu pai, e meus irmãos com certeza seriam os bois. O chapéu voaria longe, logo não seria necessário. No fim das contas tudo estaria como deveria ser: minhas lindas botas devidamente ornadas com esporas, e meus lindos irmãos devidamente destacados como bois da minha vaquejada infantil. E sempre que eu derrubasse um deles, mamãe gritaria “Valeu Boi!!”. Como nos divertiríamos!! Quase lacrimejo só de pensar.
Papai e meus irmãos vão adorar ler isso, tenho certeza.

Saudades do meu tempo de criança.

Nenhum comentário: