Nouvelles de Vacances

Mes amis*,

Eu prometi escrever neste blog a cada dia da viagem, e como era previsto, não cumpri.
Mas não me acusem de preguiça ou descaso. Os motivos reais são apenas o cansaço e a falta de tempo. Paris me consumiu por inteira, e eu me entreguei sem resistência. Já estou em Roma, morrendo de saudades da "minha Paris", mas pronta para me apaixonar por outra cidade**.

A viagem está sendo deliciosa. Cada dia é uma aventura para contar, e renderia posts imensos,
mas eu acho que não consigo condensar tanta informação em um post sobre um dia todo. São vários temas diferentes, e não consigo falar de todos ao mesmo tempo e com clareza (não para mim, pelo menos). Vejo e vivo tudo ao mesmo tempo, mas para contar minhas impressões preciso de um foco, porque acho que tudo merece o valor e o espaço que lhe cabe.

Também decidi não me preocupar em escrever agora (afinal, estou aqui pra passear), mas vou tentar disponibilizar as fotos, pelo menos. Quem ainda não tem acesso ao PicasaWeb, favor me avisar. Vejo email todos os dias.

Quando finalmente começar a postar, não esperem periodicidade, nem sequência temporal. E se quiserem mais detalhes, me chamem pra sair quando eu voltar para casa. Mas vou logo avisando, caso seja para comer um crepe, eu ando muito exigente*** com este prato. Tem que ser, no mínimo, no padrão dos que vendem nas ruas da Paris. Magnifique!

* "Meu amigos", em fracês. Maifresca!!
** A fila do check-in anda.
*** É nada nêga!!! Nem parece que cresceu comendo tapioca.

Um comentário:

Nancy Lyra disse...

Mai fresca no idioma de igarassu é "tcheeeeeesca"