Me Doll

Encontrei um site com vários doll makers(*) e voltei ao meu tempo de criança. Me diverti um bocado montando bonequinhas com meu estilo de vestir. Uma terapia tão gostosa que quase esqueço de trabalhar durante o dia. A-do-rei.

Infelizmente os makers não possuem muitos estilos de roupas, e eu tive que me contentar com alguns looks que lembram meu estilo, mas que, na prática, eu usaria com menos informações (por exemplo, um cinto com uma fivela de coração rosa).
Quando eu encontrar roupas mais ao meu estilo monto minhas dolls para mais ocasiões, como festas, trabalho, e passeios (como se eu tivesse roupa só pra isso).

Para aqueles que implicarem com a cor do cabelo ou dos olhos das dolls, dizendo que não se parecem comigo, eu respondo:
- Tô nem aí, voce tá é se mordendo de inveja. Ha-ha-ha.


E como estamos no início da temporada de Harry Potter, também montei meu estilo Hogwarts de ser, porque EU SOU UMA HERMIONE. E tenho certeza que só não fui selecionada pra escola porque não sabia falar inglês aos 10 anos, ora bolas!!! Mas ainda tenho esperanças que a escola monte um supletivo para alunos que já passaram do tempo.

E por último, minha produção para o Pan (mas sem esse cachorro estranho, que teimou em me acompanhar):

Pra quem quiser brincar de boneca, o site é http://twinset-girls.com/candy-makers

(*) doll makers, para meus amigos menos familiarizados com as manias da internet, são sites onde voce mesmo pode montar as imagens das suas bonequinhas, escolhendo as roupas, cabelo, sapatos, etc. Uma versão virtual daquelas brincadeiras de montar bonecas com recortes de revista. Uma delícia para mulheres com infância permanente ou tardia, ou para homens com desejos não realizados.

(copiado do blog antigo, escrito em 09 de julho de 2007 14:30)

Nenhum comentário: