Pequeno relato sobre algo agradável

Ouvindo Beyoncé dar gritinhos melódicos, trabalhando em algo interessante, usando uma roupa gostosa, e sentindo-me nao linda, mas bem comigo mesma, eu comecei meu dia. Isso depois de ir dormir relembrando fatos tristes dos últimos tempos. Não lembro de ter sonhado, apenas de ter ouvido o vizinho do andar de cima andar pela casa com sapatos barulhentos.
O trânsito correu normalmente, e o dia está iluminado, embora caiam algumas gotinhas de chuva eventuais. Delicadas, mas perseverantes.
Parece que a alegria me contagiu hoje de manhã. Não vou ler o horóscopo, ele às vezes acorda de mal humor. E hoje eu estou me sentindo bem, como quando tomo uma xícara de café com bolo formigueiro.

Hoje estou invencível.

(copiado do antigo blog, escrito em 01 de agosto de 2007 9:20)

Nenhum comentário: