Se eu não falar de política, futebol e religião, vou falar de que???

Estou convencida a votar na legenda do Partido Verde (http://www.pv.org.br/). Minha escolha se justifica: salvar Gabeira da extinção. Não sou correligionária, fã ou cabo eleitoral dele. É que no meio de tanta sujeira, Gabeira parece um jato de detergente no planalto. Detergente verde. Adivinha a fragrância.


Adorei a lição de moral que ele deu a Severino Cavalvanti. Já esse, mal conseguia formular uma frase pra revidar a descompostura.Além de corrupto, é pobre de idéias. Me irrita pensar que pessoas como ele se elegem através da ignorância e da carência do povo.Também estou convencida a angariar votos pra os Verdes (agora virei cabo eleitoral). E já havia tomado esta decisão antes da matéria da Veja, mas por segurança resolvi "segurar" este blog até ler a revista.Eu realmente simpatizo com as causas ambientais. A única espécie que eu gostaria de matar (com requintes de crueldade) é das raposas do planalto.

Falando de futebol: a árbitra de futebol Sandra Regina validou um gol feito pelo gandula. Cômico. O macharal deve estar malhando o mulheril por conta disso. Mas eu quero defender minha congênere. Foi o bandeirinha (homem) que garantiu pra ela que tinha sido gol. Ô raça!!



Agora falando de religião: tenho um amigo que diz que Coca Light é contra sua religião. Diz que é hipocrisia.

(copiado do antigo blog, escrito em 22 de setembro de 2006 11:17)

Nenhum comentário: