Eu estava Fallen, e não sabia!

Enquanto D. Mariquinha não chega (alguém me disse que a demora se deve à dificuldade dela de separar trajes adequados para um curso de etiqueta na capital), eu curto minhas férias fazendo mil coisas inúteis e deliciosas, como passear em sebos, assistir a Sessão da Tarde e procurar músicas antigas na web.

Eis que encontro Fallen, de Danny Couch, uma música daquelas que eu sempre comento (que te fazem se contorcer um pouco enquanto ouve e fazer caras e bocas no backing vocal).

Mas então, pesquisando mais sobre o cantor, descubro que ele é uma espécie de Amado Batista havaiano (blerghh!!). Danny Couch é da mesma linhagem de Wando, e emite um chiadinho quando fala "I can’t believe it", além, é claro, do célebre estilo “te quiero”. Se a intenção dele era deixar a mulherada agitada, ele conseguiu: fiquei toda me tremendo quando o vi. Pra que isso??


Oh não, Fallen é brega, e eu a adoro!!! E agora, onde eu coloco meu preconceito ao estilo brega de ser? A vida me deu um tapa na cara com luvas de seda.


Toma, e vê se aprende!


Vamos lá amiguinhos. Assumam comigo seu lado meloso e acompanhem a letra de Fallen com tudo o que têm de direito. As meninas podem usar batom vermelhão e sombra verde, e os meninos podem deixar a camisa desabotoada até o meio da barriga, mas só se usarem colar de marcassita.





I can’t believe it, you’re a dream coming true.
And I can’t believe how I have fallen for you.
And I was not looking as content to remain,
And it’s ironic to be back in the game.

You are the one, that’s led me to the sun.
How could I know, I was lost without you.

And I want to tell you to control my brain,
And you should know that you are life in my veins.

You are the one, that’s led me to the sun.
How could I know, I was lost without you.

Oh I can’t believe you’re a dream coming true.
I can’t believe how I have fallen for you.
And I was not looking as content to remain,
And it’s ironic to be back in the game.

Oh you’re a dream coming true.
Oh my I have fallen for you.
Oh you’re a dream coming true.
Oh my I have fallen for you.
Oh Baby, you’re a dream coming true.
Oh my I have fallen for you.

3 comentários:

Patrícia Muniz disse...

Quem quiser baixar a música pra ensaiar em casa, há uma versão muito boa com Lauren Wood.

http://www.maxalbums.com/download-Lauren_Wood-Fallen-76686.mp3

Anônimo disse...

Por isso que eu gosto da Antenna 1!
Tem dessas todo dia =P

Binho disse...

A melhor versão dessa música é de Randy Crawford com Presuntos Implicados. É essa que toca na Antena 1. =0)