Braba!!

Irritação é uma palavra que já me irrita. Eu não quero estar irritada, acho que não tenho culpa de estar irritada, mas eu estou P**R*!!
Como diz o meu pai, "Tão braba que até pra c***r tem que tá amarrada".

Alguém tire essa faca de perto desse gato!

Por isso não tenho postado. Infelizmente, não me sinto motivada, embora sinta muita falta da energia boa que é escrever pra vocês.
Até pensei em escrever sobre os motivos da minha irritação, mas não acho que seja um papo agradável. Melhor deixar quieto. Quem sabe quando eu conseguir me livrar destes motivos, eu consiga também dividir com vocês algum aprendizado que elevou minha alma e me fez uma pessoa melhor, ou que me tornou conhecida nas páginas policiais por tentativa de homicídio.

Ahh, a tirinha é de um blog muito legal, de um conterrâneo cearense: Guabiras

P.S.: Rezem por mim. Ando precisando de boas energias, pra aguentar a hipocrisia e a falta de bom senso das pessoas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse tipo de coisa tem que ser digerida aos pouquinhos ... pode contar comigo pra conversar ;)