Momentos

Numa tarde chuvosa, daquelas com neblina fantasmagórica, dá uma vontade de me recolher pra debaixo dos lençóis, de puxar as mangas do blusão, de fazer cara de sono, assim, meio blasé. Momento perfeito para ouvir uma seleção de músicas de Dido (Life for Rent, White Flag, Thank You, ...).

I've always thought
that I would love to live by the sea
To travel the world alone
and live my life more simply
I have no idea what's happened to that dream
Cos there's really nothing left here to stop me

De repente me vêm à cabeça alguns desejos. Nossa, como gostaria de estar em casa, de um carinho do meu pai, de ter um bichinho de estimação, de ter uma carta para ler, de abraçar minhas pernas, de pintar com tinta guache, de fazer uma trança nos meus cabelos. Um desejo de nada impossível, apenas bocejar numa tarde chuvosa, e sonhar acordada.


Numa manhã de sol, daquelas com cheiro de lavanda, dá uma vontade de sair aos pulos da cama, e calçar um sapato colorido, e fazer cara de riso, assim, meio nonsense. Momento perfeito para ouviu uma música feliz.

Madalena, Madalena
Você é meu bem-querer
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Numa manhã assim, o azul do céu esvazia nossa mente. Não me vem nada à cabeça, apenas bocejar numa manhã de sol, e sonhar acordada.

Nenhum comentário: