Pergunta, que eu respondo.

...
- Sim, ainda estou aqui (mas há quem diga que não tem feito muita diferença).

...
- Por que não tenho escrito mais vezes? Sei lá, mil coisas. Tempo, ânimo, assunto, todos estes (ou a falta destes) são boas desculpas para minha ausência, exceto preguiça. Minha preguiça eu tenho empregado em outras coisas.

...
- Não tenho feito muita coisa, nem andado por lugares diferentes. Ahh, tenho lido algumas coisas legais, e acho até que cresci alguns centímetros emocionalmente. O que falta agora é organizar o que aprendi e descobrir pra que serve tudo aquilo.

Ahh, quase esqueço: estou separando o lixo de casa para reciclagem. Plásticos de um lado, e papéis do outro. Uma vez por mês vou deixar tudo no posto de coleta. Mas descobri que tenho afeição por algumas sacolas, e quase sempre as poupo na hora de descartá-las. Não preciso delas, não as uso mais, mas as deixo lá, dobradinhas. Outro dia, num esforço de desprendimento, descartei algumas. Foi tão estranho, senti que uma delas estava choramingando. Minhas sacolas são muito sensíveis.

...
- Que mais? Nem te conto!!! Muitas das minhas amigas e primas estão grávidas. Algo como um surto reprodutivo ao meu redor.
Eu acho engraçada a expressão “surto reprodutivo”. Imaginem a manchete:


...
Quando volto? Não sei. Quando vocês menos esperarem eu passo por aqui. Tchauzinho.

Nenhum comentário: