Mensagem para Você

Olá, você está aí?
Estava esperando você chegar. Já faz tempo que nos comunicamos, e eu ainda não havia dirigido uma palavra, escrita ou falada, para você.
É verdade, nos comunicamos apenas em pensamento. Um pouco solitária essa forma de contato, mas tão envolvente quanto um "olho-no-olho".

Lembra quando bateram no meu carro, e chorei compulsivamente pela atitude egoísta do motorista? Eu senti que você se preocupou comigo naquela noite.
E da minha última desilusão amorosa? Achei que você estava angustiado por não poder me amparar. Quase sinto a sua mão no meu ombro.
E quando passei três dias visitando minhas tias, rindo dia e noite? Também senti que você estranhou tanta alegria, e ficou levemente irritado. Seria inveja das nossas gargalhadas?

Do meu lado, lembro que algumas vezes senti um aperto no coração, e achei que você estava em apuros, querendo desabafar com alguém.
E quando senti uma leve insegurança, e ao mesmo tempo felicidade, porque achei que você estava apaixonado por alguém? Tive medo de nosso elo se romper, e você não ter mais pensamentos para mim.

Poxa, nem sei se você é amigo ou amiga, solidário ou curioso, real ou apenas um desejo da minha mente desocupada. Mas adoro imaginar que você esta aí, seja lá onde for, para me mandar aquela energia boa quando preciso, e para receber de mim aquilo que eu posso dar de melhor a alguém: minha sincera amizade.

E se nossa afinidade é assim justamente porque nos conhecemos apenas em nossa imaginação, que assim o seja, porque a realidade não é necessária quando o coração está no comando. Não há forma, cheiro ou voz conhecida. Há apenas sintonia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo ... vc definiu a essência do "I'll be there for you"! =p Eita frase complicada de traduzir pro português...